Os Princípios Básicos de Postalis Bichara

oito) ÚLTIMA TENTATIVA DE CONCILIAÇÃEste, ENCERRAMENTO DA INSTRUÇÃEste, ASSINATURA E DISPENSA: em regra ESTES juízes só confirmam se realmente não tem entendimento e finalizam a ata. Poucos insistem novamente na negociação. Após, Vive encerrada a instruçãeste, nãeste podendo ser produzidas Ainda mais provas.

Já a Caixa Econômica diz que nãeste possui esse "Informe de Rendimentos", ela mal se compromete a me fornecer o comprovante Destes valores pagos. Minha dúvida é quem é este responsável por fornecer os dados do "Informe por Rendimentos", ou entãeste como eu devo declarar esses valores, se "Isentos e Nãeste Tributáveis", Ordenação "04 - Indenizações por rescisão por contrato por trabalho ... e FGTS" ou Ordenação "26 - outros" utilizando este cnpj da empresa onde trabalho, ou em "Rendimentos Recebidos Acumuladamente" ?

Se a empresa tiver Muito mais de 10 empregados, ela é obrigada a juntar os cartões do ponto da trabalhadora.

Boa Noite Melissa! Foi homologado 1 pacto onde nãeste houve baixa na CTPS, discriminaçãeste dos valores acordados, e tampouco a liberação DE guias do Seg. Desemprego. O advogado ainda pode peticionar requerendo tais ajustes? ResponderExcluir

Se a sentença em primeiro grau foi parcialmente procedente de modo a a Reclamante e o juiz sentenciou "Custas através Ré" e ainda somente a Reclamante entrou utilizando recurso ordinário, ela nãeste precisa reembolsar custas nem o depósito recursal né?

Fui na minha audiência e este advogado da firma que eu trabalhava nãeste foi aí presentemente remarcaram de modo a o dia oito de junho e falaram q eu não necessário levar testemunhas Será de que eu ganhei a audiência ou vai deter outra??

Este depósito recursal serve de modo a garantir de que algum valor ficará guardado de modo a o reclamante em caso eventual execução, entãeste só a reclamada faz esse recolhimento.

a audiencia por instrucao acontecerá POR DIA 30/08/2016 será se este juiz já sentenciará? como acabará meu beneficio e ficarei com nada é por se observar de vá até aqui que o banco já teve seu direito por resposta pedindo outra pericia! e aproveito a perguntar tambem que em este processo foi solicitado uma antecipacao do tutela pelo meu advogdo onde o juiz indeferiu por hora pois em a solicitacao da antecipacao da tutela ainda eu nao tinha feito a pericia pelo inss devido aquele periodo de greve Destes peritos do inss e este exatamente queria ouvir as partes. Na primeira audiencia o juiz disse de que nao queria pedir outra pericia pois eu ja havia feito uma pelo inss porem fez valer este direito por resposta do banco. Meu advogado Têm a possibilidade de pedir qual tal antecipacao por tutela seja cumprida doravante usando relacao asprovas ja juntadas ou ainda demorará pra sentenca sair apos essa audiencia do isntrucao é bom lembrar de que este juiz disse qual apos a audiencia do instrucao e a observacao do laudo do perito so bastava qual os advogados das partes fossem para audiencia do instrucao!

Para tua segurança, peça cópia da ata por audiência ou da minuta do pacto e vá acompanhando os andamentos do processo.

a empresa vez o deposito recursal Ainda mais nao possui nada escrito por liberacao eu posso sozinho sacacar esse dinheiro ou so utilizando advogado

Muitíssimo obrigado! Realmente foi a primeira reclamada quem recolheu as custas + este depósito recursal. A reclamada solidária recolheu somente este depósito recursal.

Quanto aos papeis DE clique para ler mais testemunhas, eu devo apresentar em qual momento? devo entregar junto usando a minha OAB e junto ao documento da reclamada?

Primeiramente, gostaria do parabenizar pela iniciativa, pois é do Bastante valia para nós advogados em início do carreira, afinal por contas sãeste tantas dúvidas!!!!

Sei que ela ainda É possibilitado a entrar com o Agravo por Decisão. Mas minha dúvida é: qual a probabilidade do TST acatar esse tal agravo? Caso não seja acatado, este qual visite seu URL acontece depois disso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *