Não conhecido fatos sobre Eduardo Cunha Luiz Gustavo Bichara

TSE irá abrir procedimento no MPE para averiguar a proliferaçãeste do fake news na Net. (Clique cá)

Há uma questão preliminar no caso Maluf qual demandará análise mais acurada do STF. Isto é, vejamos se os ministros vãeste, ou não, entrar neste debate, qual seja, este cabimento do HC contra decisão de ministro do STF. Entenda melhor a questãeste, amigo migalheiro.

Itaú deterá por restituir 1 idoso, aposentado e analfabeto, qual sofreu descontos em sua própria conta bancária por suposto empréstimo em caixa eletrônico que nãeste realizou.

Encontre as melhores oportunidades na seção Correspondentes. Mesmo que contratado por grandes companhias e escritórios de modo a prestar serviçESTES jurídicos no seu município ou em localidades próximas.

Usando WhatsApp Migalhas você recebe o informativo migalheiro pelo seu celular e em primeira mão. Basta clicar aqui, salvar nosso número em seus contatos e depois nos enviar um whats usando a palavra "mig".

A 5ª turma do TRF da 3ª região condenou o jornalista Miguel Baia Bargas, do blog Limpinho & Cheiroso, por calúnia e difamação contra este juiz Moro. Ele teria divulgado notícia de que dizia que o magistrado trabalhou de modo a o PSDB e ajudou a desviar milhões da prefeitura de Maringá.

Ao julgar o caso, a 3ª turma entendeu que o TJ/PR reconheceu este nexo de causalidade entre a divulgaçãeste e este dano à empresa, imputando à ABCF a obrigaçãeste do reparar este prejuízo causado. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos, sobretudo este chope. (Clique aqui)

" Entendimento é do TSE em consulta em sessãeste administrativa ontem. Este ministro Admar Gonzaga, relator, concluiu que nãeste há possibilidade do eleito para cargo de vereador valer-se da ressalva do art. 22-A nas eleições gerais subsequentes, "se nãeste manter-seíamos fazendo 1 puxadinho Mais dicas na legislação para tal regra por justa causa". (Clique cá)

Marcou-se sessãeste extraordinária para o primeiro dia do ano judiciário, 1º de fevereiro. Na pauta, está a retomada por julgamento da ADIn na qual a CNI questiona a competência da Anvisa de modo a Formar-se resolução qual proibiu aditivos do sabor e aroma em cigarros.

A FACAMP está com inscrições abertas de modo a cursos de especialização e de curta duraçãeste. Confira. Este início das aulas será em marçeste do 2018. (Clique aqui)

A iniciativa marca este início Destes cursos de pós-graduação vendidos pela ABDCONST - Academia Brasileira por Direito Constitucional, e é aberta ao público interessado pelo tema. As vagas sãeste limitadas e as inscrições podem vir a ser feitas pelo sitio. (Clique cá)

De modo a este lado de que S. Exa. for é de que penderá a Confronto. Todavia, de modo a se decidir "definitivamente" a questão, será preciso lançar mão do exatamente artifício: pinçar outro caso por ministro aposentado, tais como se fez em 2016.

O departamento por fiscalizaçãeste mais informações do Procon/SP vai abrir uma averiguação contra a Apple. A fundação deseja explicações sobre a denúncia por de que há piora no desempenho por iPhones qual têm baterias antigas. A Apple já admitiu de que o problema existe.

Este programa do pós-graduaçãeste lato sensu da FGV Direito SP (GVlaw) começa a receber inscrições de modo a cursos do curta duração e por pós-graduaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *